Acompanhando do córner, o treinador Luis Carlos Dórea contou que ficou mais que satisfeito com a vitória de Demian Maia sobre Mário Miranda no UFC 118, evento que aconteceu sábado (21) nos Estados Unidos.
“Ele conseguiu usar o que a gente treinou na luta. Lutou bem, venceu todos os rounds... O Mário Miranda também está de parabéns por essa luta, conseguiu sobreviver ali, se defender várias vezes, então foi bacana”, elogia o treinador de Boxe, que viu Demian aplicar muito Jiu-Jitsu, encaixando diversas posições no chão.
“A gente sabe o quanto ele vem treinando, o trabalho que vem fazendo. Na luta com o Anderson ele aprendeu bastante porque foi uma luta pelo título e, na categoria, o Anderson é indiscutível. Ele lutou três rounds e isso foi importante para ele como atleta, ele aprendeu muito com isso, amadureceu, está muito dedicado”, comemora.
Apesar de o faixa-preta não ter conseguido finalizar o compatriota, Dórea acredita que a vitória mostrou a evolução do paulista e a raça do oponente. “O Mário mostrou muito coração e seriedade... O Demian melhorou em algumas coisas, conseguiu usar o Jiu-Jitsu dele, conseguiu executar o combinado e foi tentar buscar a finalização”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário