quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pitbull: Sei que será minha última chance

Thiago Pitbull


Após falhar na hora de bater o peso para o UFC 117, Thiago “Pitbull” Alves recebeu o aviso de que teria mais duas horas para chegar aos 77kg da categoria, mas tomou outra decisão. “Era só meia libra, tenho certeza que poderia perder, mas eu não quis. Eu só queria me concentrar na luta. Era mais fácil abrir mão do dinheiro”, confessa o cearense, que perdeu 20% da bolsa (US$ 12 mil) ao não bater o peso para a luta. Porém, a derrota complicou a vida de Thiago, que viu o patrão Dana White afirmar, na coletiva de imprensa após o evento, que o forçaria a subir de peso. “Pedi mais uma chance e ele concordou, mas sei que será minha última chance”, finalizou, em entrevista ao MMA Fighting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário