quinta-feira, 30 de julho de 2009

Brasileiro estará em ação no UFC 101

"Sinto que nunca treinei tão duro ou estive tão preparado para uma competição como estou agora." Com esta frase Ricardo Cachorrão Almeida dirige-se, através de seu site oficial, a todos aqueles que estão com ele no trabalho que visa a vitória no duelo diante de Kendall Grove, a ser realizado no UFC 101, em 8 de agosto, na Filadélfia.

Cachorrão


"Embora o MMA seja um esporte individual, acredito ser necessária a coordenação de um grupo para tirar o melhor de um lutador. Quando eu pisar no octagon no dia 8, meu desempenho estará diretamente relacionado ao esforço e ao sacrifício daqueles que estão próximos a mim", completa Cachorrão.

As mensagens são de agradecimento após um período de intensa ralação. Em sua última apresentação, o faixa-preta venceu Matt Horwich por decisão dos jurados.

Lutar na Filadélfia, cidade que receberá pela primeira vez um evento do UFC, agrada. "Logo após a luta contra Horwich pedi para fazer parte do card da Filadélfia. Eles atendenderam meu pedido e sou grato ao UFC por isso", declarou o lutador, em entrevista ao programa Fox Figth Game.
Texto: Graciemag

Nenhum comentário:

Postar um comentário