Um dos líderes da American Top Team, Marcus “Conan” Silveira está ajudando na preparação de Jorge Santiago para sua primeira luta no Affliction. Escalado para enfrentar Vitor Belfort no dia 1º de agosto, Jorge poderia ficar sem adversário, caso fosse confirmada a luta entre Belfort e Fedor Emelianenko. Apesar dos rumores, Conan afirmou que nenhum comunicado oficial do evento chegou até a equipe.
“Devo estar sabendo a mesma coisa que você, que o Josh testou positivo, mas fora isso continua a mesma situação: o Jorginho vai lutar contra o Vitor Belfort”, afirmou Conan, que comentou a preparação de Jorge, que conquistou três cinturões nos últimos dois anos, para o desafio. “Sem falar no talento e da técnica, o Jorginho, como já mencionei, evoluiu e amadureceu bastante, é um dos melhores lutadores que temos na American Top Team. Ele é um lutador completo e acho que isso já descreve quem ele é e como ele está”, analisou o treinador.
Nos rumores sobre o possível adversário de Fedor, o nome de Bobby Lashley, lutador da ATT, também acabou surgindo, mas Conan nega qualquer possibilidade para o combate. “Foi mencionado pela mídia, era uma opção, mas não para nós. A gente não quer... Não que o Bobby não tenha talento e não seja um lutador que esteja progredindo, mas acho que não é o momento pra ele. Existe um plano de carreira que a gente está montando com bastante cuidado, mas é cedo demais para ele lutar num nível desses”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário