terça-feira, 28 de julho de 2009

Thales pronto para Sakara no UFC 101

Faltando poucos dias para o seu próximo desafio no UFC, Thales Leites está pronto para enfrentar Alessio Sakara no UFC 101, que acontece no dia 8 de agosto na Filadélfia, nos Estados Unidos. Diante do atleta da American Top Team, que venceu quatro das nove lutas que fez no evento, o niteroiense está animado. “A expectativa está boa, estou treinando pra caramba... É aquela parada de sempre, estou dando o máximo de mim e espero a vitória”, contou o faixa-preta da Nova União, que viaja na terça para os Estados Unidos.

UFC


Quanto ao adversário, Thales relembra que será mais um striker que enfrentará no Ultimate, mas quer impor o seu jogo de chão na luta. “Todos os caras que lutei são strikers, mas, independente disso, a minha estratégia é sempre levar a luta onde me sinto confortável, que é a luta de solo. Vou sempre buscar isso, não importa quem seja meu adversário”, garante Thales, que comentou a próxima luta de Anderson Silva, seu algoz na disputa de cinturão, contra Forrest Griffin na mesma noite. “O Griffin é um cara muito bom, tem um coração grande, vai pra dentro o tempo todo, sempre faz lutas empolgantes, mas acho o Anderson mais técnico, trabalha bem. Eu acho que dá Anderson nessa luta, mas de qualquer maneira vai ser um lutão”, finalizou Thales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário