quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bader quer nocautear Minotouro no UFC 119

Ryan Bader


Campeão da oitava temporada do The Ultimate Fighter, o americano Ryan Bader, que foi treinado por Rodrigo Minotauro no reality show do evento americano, enfrentará seu irmão gêmeo, Rogério Minotouro, no UFC 119, que acontece dia 25 de setembro em Indianapolis, Estados Unidos.

Conhecido pelo eficiente jogo de quedas e a mão pesada, Bader garante que se sente à vontade para trocar com o brasileiro, que já representou o Brasil no Pan-Americano, lutando Boxe. “Ele tem um bom Boxe e bons contra-ataques. O detalhe é que no MMA e com as luvas de quatro onças tudo pode acontecer. Eu sinto que bato bem forte e tenho um bom queixo, então quem sabe um nocaute pode acontecer”, prevê.

Quanto ao Jiu-Jitsu do brazuca, Bader não se preocupa tanto. “Ele é muito bom no chão e eu tenho um excelente Wrestling. Lutei com muitos faixas-pretas na minha carreira e treinei com vários outros. Tenho que ser esperto no chão com o Rogério. Ele é bem liso, mas eu acredito que o meu Wrestling pode anular o Jiu-Jitsu dele”, analisa, esperando vencer o duelo antes da decisão dos juízes.

“Quero finalizar essa luta, seja por nocaute ou nocaute técnico no ground and pound. Rogério é extremamente duro de ser finalizado, mas eu vou entrar lá e tentar fazer isso. Vou me preparar para enfrentar o melhor Nogueira”, disse, revelando que a última luta de Minotouro lhe mostrou alguns caminhos. “A luta contra o (Jason) Brilz mostrou alguns buracos no jogo do Nogueira e algumas coisas a serem consideradas, mas eu vou lá para lutar a minha luta”, finalizou, em entrevista ao site BSDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário