quinta-feira, 9 de setembro de 2010

UFC ainda sonha com Anderson x St. Pierre

Georges St. Pierre


Antes de vencer Chael Sonnen no UFC 117, Anderson Silva disse em entrevista que não pensa em lutar em outra categoria que não seja a sua. “Estou focado na minha categoria e pretendo manter assim, na mesma categoria”, disse o campeão dos pesos médios. Porém, no que depender de Dana White, presidente do UFC, o brasileiro terá novidades pelo caminho: o canadense Georges St. Pierre.

“Georges St. Pierre é o técnico da próxima temporada do Ultimate Fighter e ele tem que lutar com o (Josh) Koscheck, e o Jake Shields chegou agora, então ele tem (que vencer) esses dois caras para limpar a categoria (até 77kg). Vamos fazer a revanche do Anderson com o Chael Sonnen agora e o Vitor Belfort também está no mix... Eles têm dois caras para vencer antes que façamos essa luta, mas não sou contrário a isso (risos)”, afirmou o cartola, durante a última edição da UFC Fan Expo.

Perguntado pelo site MMAJunkie sobre a possibilidade, o canadense já deu o sinal verde. “Se eu um dia fizer uma super luta até 84kg para saber quem é o melhor lutador peso por peso do mundo, e conseguir alcançar meu objetivo, então terei alcançado. Não terá mais sentido eu continuar competindo porque não terei mais objetivos”, afirmou o canadense, revelando que uma vitória sobre Anderson seria o momento alto da sua carreira. Em enquete realizada com os internautas que acessam a TATAME, o nome de St. Pierre aparece logo atrás de Belfort (53%) e Sonnen (15%) como os adversários prediletos para o caminho de Anderson Silva no octagon (13%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário