sábado, 4 de setembro de 2010

Cigano voltará ainda melhor pelo cinturão

Junior Cigano


Com seis vitórias em seis lutas no octagon do UFC, Junior Cigano terá a chance de conquistar o sonho de todo lutador: o cinturão do UFC. Esperando pelo vencedor da luta entre Brock Lesnar e Cain Velasquez, o treinador Luis Carlos Dórea mostra confiança de sobra em seu pupilo, acreditando que ele estará ainda melhor na luta pelo cinturão.

“Ele está na expectativa de quem vem porque os dois são grandes atletas, a luta seria dura com qualquer um... Eu sempre falo: ele está sempre em evolução, então vocês o verão muito melhor do que antes, com garra, personalidade, o moleque é guerreiro... Ele sabe que vai valer o cinturão e não vai medir esforços para ganhar isso. Depois dessa luta, ele vai se sagrar campeão”, aposta Dórea.

“Vai ser uma luta muito dura, como toda luta é... O Cain joga mais na retranca, faz aquele jogo dele ali que é bastante eficiente, e o Brock Lesnar é muito forte, é perigoso... É uma luta muito dura para os dois. Não tem como falar agora, mas vai ser uma luta difícil e vamos ver quem luta mais”, comenta.

Feliz com o trabalho do peso pesado, Dórea elogia sua trajetória até o cinturão. “Ele é merecedor por tudo que vem fazendo. São seis lutas com vitórias e cinco por nocaute, quatro no primeiro round... É um atleta que evoluiu muito, começou contra um grande atleta, o (Fabrício) Werdum, ganhando com nocaute... O Cigano só teve dureza, mas no UFC não tem moleza. Ele já foi testado várias vezes e eu acho que está na hora. Ele mostrou sua habilidade em pé, mostrou que é muito forte no braço. Seis lutas, seis vitórias contundentes”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário