terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feliz com cinturão, Jacaré quer muito mais

Ronaldo Jacaré


Numa batalha de 25 minutos, Ronaldo Jacaré dominou Tim Kennedy com uma trocação afiada e conquistou seu primeiro título na carreira no MMA, se tornando campeão dos médios do Strikeforce. “Fiz uma boa estratégia, meu adversário veio preparado para defender as quedas e evitar o chão, então me movimentei bastante no cage e consegui conectar os melhores golpes”, contou Jacaré em entrevista, explicando porque não tentou usar o conhecido Jiu-Jitsu.

“Foi a maneira que encontrei para vencer essa luta. Lógico que prefiro lutar no chão, mas até chegar no chão é um caminho às vezes difícil, e também achei que ele iria tentar me derrubar, então eu iria usar o que tenho de melhor, que é meu Jiu-Jitsu”, explica, comemorando o bom desempenho na trocação.

“Eu treino muito pouco a parte em pé, mas estou aprendendo muito com meus treinadores, Distak, no MMA e Boxe, Cesário, na parte de Boxe, e Tunico, no Muay Thay. Eu vejo minha evolução na parte em pé muito importante pra mim, pois quero ser um lutador de MMA completo: preciso ser muito bom de quedas, em defesas de quedas, em pé, fazendo guarda ou passando guarda”, disse.

Feliz com a conquista, o casamento e o nascimento do primeiro filho, Enzo Gabriel, o faixa-preta sonha com vôos ainda mais altos. “Me sinto muito bem por ser o atual campeão do Strikeforce, mas eu quero muito mais que isso. Minha vitória já passou, agora quero colocar meu cinturão em jogo. Quero fazer mais uma luta esse ano”, finalizou o campeão.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário