segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rampage promete “caçar” Lyoto no octagon




Ex-campeão do UFC, Quinton Rampage Jackson quer retomar o caminho das vitórias para sonhar com uma nova chance pelo título, e o primeiro desafio de sua caminhada será Lyoto Machida, outro ex-campeão da categoria, na luta principal do UFC 123, que acontece dia 20 de novembro em Detroit, Estados Unidos. E Rampage já começou a fazer algo que sabe como ninguém: provocar.

“Se o Machida decidir me enfrentar, será uma luta emocionante do primeiro round até ele dormir. Porém, estou esperando que ele fuja de mim. Ele usaria ‘sneakers’ (tênis de corrida) se pudesse. Mas não se preocupe, eu vou caçá-lo de qualquer maneira”, garante Rampage, em entrevista ao site oficial do UFC, comentando a preparação para a luta. “Comecei o treinamento bem cedo e fiquei em forma desde a minha última luta, então o peso não será problema dessa vez. Cada minuto do treino estarei focado apenas na técnica, não mais em ficar em forma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário