terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pamplona avisa: “Quero lutar lá fora”



Aos 37 anos de idade, Eduardo Pamplona mostrou que ainda tem muita lenha para queimar. Entre as lutas principais do Jungle Fight 22, que aconteceu no último sábado em São Paulo, o lutador surpreendeu e foi para a trocação com o duríssimo Edilberto Crocotá, levando a melhor na decisão unânime dos juízes. Logo após deixar o ringue, Pamplona revelou que já esperava uma pedreira.

“Eu não esperava ter outra luta que não fosse essa, ele é um grande atleta, então isso valorizou muito a luta”, conta o paulista, que abusou dos low kicks. “A ideia era colocar a perna porque todo mundo sabe que ele só tem a mão, então eu e os meus corners nos preparamos para eu chutar mesmo as pernas, para matar um pouco o Boxe. Eu me programei para lutar sempre pra frente”, conta.

Com 13 vitórias em 15 lutas na carreira, o lutador espera por uma chance nos eventos internacionais. Apesar de ter vencido três lutas consecutivas no M-1 Challenge, evento da Rússia, Pamplona ainda não conseguiu um grande contrato. “Poxa, cara, eu quero lutar lá fora. Na boa, não sei mais o que eu preciso fazer (risos). Eu estou esperando”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário