quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lawler sobre Jacaré: ‘Vou forçá-lo a lutar em pé’



Escalado para fazer sua primeira defesa de cinturão dos médios do Strikeforce, Ronaldo Jacaré encara o americano Robbie Lawler no próximo sábado (29), na Califórnia, Estados Unidos. “Jaca” já está ligado no jogo que o americano pretende fazer conforme declarou. “Conheço o jogo do Lawler, acho que ele vai querer manter a luta em pé e evitar o Jiu-Jitsu”. E o manauara estava correto, já que Robbie confirmou ao site Sherdog a estratégia que pretende desenvolver para tomar o cinturão do brasileiro.

“Ele não vai ter escolha a não ser lutar em pé. É isso que estou planejando fazer, vou forçá-lo a lutar em pé e ver o quanto ele é boa a trocação dele. Acredito que qualquer um que ficar em pé comigo é só uma questão de tempo para eu pegar. Ele é realmente um atleta muito bom, é muito explosivo, suas quedas são realmente explosivas e sei que ele tem um background de Judô. Eu só tenho que manter onde eu quero e não cometer nenhum erro e tirar vantagem disso ficando em pé. Acredito que vai ser uma excelente luta. Dois caras, um não querendo desistir de seu cinturão e outro cara querendo tomar o cinturão. Isso vai ser uma batalha”, comentou Lawler. Vale lembrar que Jacaré conquistou o cinturão da categoria após cinco rounds de trocação contra Tim Kennedy.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário