terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rani curte o Havaí depois de brilhar no UFC



O faixa-preta Rani Yahya deu show na última edição do UFC, que aconteceu sábado passado no Texas, Estados Unidos. O brasileiro, que estava escalado para enfrentar “Korean Zombie” Chan Sung Jung, não tomou conhecimento do ex-campeão do WEC Mike Brown e, com um chão afiado, tomou conta da luta e venceu por pontos.

Enquanto Rani embarcava para o Havaí para descansar ao lado da família, que acompanhou de perto sua luta no Texas, conversamos com seu treinador Ataíde Jr, que estava mais do que satisfeito com o desempenho do pupilo. “O planejamento foi todo para o coreano, mas o moleque foi muito justo na luta. Ele sabia que o Mike tinha uma pegada forte e fez o Jiu-Jitsu, sua origem, e conseguiu bloquear. Achei a luta muito boa”, elogia.

Com um cartel de 22 lutas e apenas 26 anos de idade, Rani se encontrou no octagon depois de amargar duas derrotas seguidas no WEC, e o treinador espera mais vitórias no futuro. “O Rani está no caminho certo, é profissional. Ele é um lutador do UFC, não um atleta de Jiu-Jitsu”, disse, revelando que “Korean Zombie” pode ser sua próxima luta. “Ele estava conversando com o Joe Silva e acho que ele está afim de lutar com o coreano”, finalizou.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário