quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Roger busca nova finalização no Strikeforce



Vindo de expressiva vitória por finalização sobre Kevin Randleman, ex-campeão do UFC, em sua estreia no Strikeforce, o invicto faixa-preta Roger Gracie enfrentará Trevor Prangley em sua próxima batalha na jaula norte-americana, e quer manter seu legado intacto. Membro da família mais importante do mundo das artes marciais, o Gracie não subestima seu oponente, veterano do Strikeforce e UFC com 30 lutas no currículo.

“Parece clichê, mas não existe luta fácil. Um erro e o árbitro para a luta. Lutar com alguém como o Trevor, com mais experiência do que eu, me ajuda a ficar focado e tentar levar a luta do meu jeito. Eu sempre vou buscar finalizar a luta antes do fim dos três rounds. É a minha natureza”, garante Roger, dez vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu, sem pensar em cinturão ou outros adversários. “Eu nunca olhei além da minha próxima luta. Eu acho que esse é o erro mais básico que uma pessoa pode cometer. Você tem um oponente a estudar, pensar o que vai fazer e tentar chegar na noite da luta com o seu melhor”, finaliza, ao site oficial do Strikeforce.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário