quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Thiago Silva fala sobre luta com Rampage



Thiago Silva conseguiu uma vitória impecável contra Brandon Vera, no primeiro UFC de 2011, e mostrou um lado diferente: estratégico. Conhecido pela agressividade, o paulista adotou uma postura mais inteligente e dominou os 15 minutos da luta, em entrevista, contou que esta mudança deve se manter na luta contra Quinton “Rampage” Jackson, programada para o UFC 130.

“Os fãs podem sempre esperar agressividade, essa é a minha característica e não vou mudar nunca, mas será uma agressividade unificada com a estratégia. O nível está muito forte, não podemos querer conseguir tudo no coração”, conta o atleta da ATT, que explicou a provocação durante a luta contra Vera e comentou a polêmica “batucada” do último round, respondendo às críticas do americano Jon Jones. “Vejo esse cara como um otário, um babaca. Todo mundo é lutador profissional e toda luta tem provocação. O Brandon Vera falou que ia quebrar as minhas pernas, que eu não era do nível dele. Eu não falo, eu faço”, disparou.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário