terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minotauro quer estar pronto para o UFC Rio



Ex-campeão peso pesado do Pride e UFC, Rodrigo Minotauro vem se recuperando de uma cirurgia no quadril e está bastante animado para voltar a figurar entre os tops da categoria. O casca-grossa está focado na recuperação e sonha em estar pronto em agosto para lutar no UFC Rio. “Minha próxima meta é o UFC Rio, quero estar pronto para lutar no segundo semestre e voltar a figurar entre os cabeças do UFC”, comentou Minota, que não descarta um combate com o gigante Brock Lesnar.

“O Cigano vai lutar com o Brock Lesnar agora, mas ele é um cara que eu sempre tive vontade de lutar e seria uma grande luta. Eu gosto de lutar com caras grandes, eu acho que isso me força a usar a minha velocidade, a minha guarda, eu vou estar melhor da contusão, que estava me impedindo de fazer a minha guarda e quero estar 100%. Sempre me interessou lutar com caras maiores do que eu", disse Minota.

Após conquistar dois cinturões e virar herói no Japão, Minotauro fez um balanço de sua carreira, que conta com 39 lutas e apenas seis derrotas. “Eu acho que consegui fazer grandes lutas, lutar com os melhores da minha categoria até hoje, não peguei coisa fácil, realmente sou um cara que lutou com grandes lutadores, mas tenho mais coisa para mostrar ainda, não parou por aí (risos)”, finalizou o faixa-preta.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário