sábado, 29 de janeiro de 2011

Maldonado quer nocautear wrestlers do UFC



Após estrear com o pé direito no UFC, nocauteando o inglês James McSweeney, o striker Fábio Maldonado não vê a hora de retornar ao octagon. Sem lutar há mais de três meses, o casca-grossa deve retornar no UFC 130, que acontece dia 28 de maio, no Canadá, mas a indefinição na escolha de seu adversário está lhe deixando ansioso.

“Confesso que estou meio ansioso mesmo, mas é assim que funciona o mercado atualmente, não existe mais aquele negócio que a gente fazia antes, de lutar quatro vezes em cinco semanas. Mas já está na hora de lutar, né? Não sei o que eu faço, se eu tenho que desafiar os outros e tal... Já avisei ao Alex (Davis, empresário) para pôr qualquer um, mas ele quer casar outro striker para mim porque a luta fica mais interessante, pois eles sabem que se botarem um striker contra mim eu não vou levar a luta para o chão, mas por outro lado...”, comentou Maldonado, que não vê problema em enfrentar wrestlers e garantiu que consegue impor seu jogo, e que está na ponta dos cascos.

“Estou mais magro e mais forte, podem marcar a luta para daqui a quatro semanas que estou pronto. Gostaria de enfrentar três que já lutaram com meu parceiro Minotouro: o Jason Brilz, o Matyushenko e o Ryan Bader... Não que eu queira vingar o Minotouro, não é nada disso, até porque ele dá conta, mas na luta com o Bader ele estava passando por um momento difícil. A preferência é lutar com um desses três e tenho certeza que eu nocauteio qualquer um deles, não acho que eles sejam nenhum bicho de sete cabeças e tenho certeza que eu aguento o castigo deles, mas acredito que eles não aguentem o meu castigo”, finalizou confiante.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário