sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fedor e Pezão comentam luta no Strikeforce



A organização do Strikeforce realizou uma conferência de imprensa na tarde de hoje para divulgar os detalhes do GP dos pesos pesados, torneio noticiado. Segundo o presidente da organização, Scott Coker, as disputas serão de três rounds, e o cinturão de Alistair Overeem não estará em jogo em nenhuma das etapas, incluindo a final.

Caso o holandês não vença o GP, o vencedor do torneio levará para casa o título do GP, e terá a chance de lutar pelo cinturão da categoria logo em seguida contra Overeem. Scott explicou ainda que um quarto jurado entrará em cena caso alguma das etapas termine em empate. Ao contrário do que aconteceu no passado, Coker revelou que Alistair se comprometeu a não lutar fora do Strikeforce durante a realização do GP.

Fedor e Pezão comentam duelo no GP

Durante a conferência de imprensa, Fedor Emelianenko falou sobre sua luta contra o brasileiro Antônio Pezão, um dos duelos que inicia o GP. “Estou muito orgulhoso de estar nesse torneio e representar o meu país. Estou feliz de enfrentar qualquer um. Silva é um oponente duro. Já nos encontramos nos vestiários e ele foi sempre cordial comigo”, conta o russo, comparando o torneio aos disputados no Pride. “É tão bom quanto, ou melhor”.

Vindo de derrota por finalização para Fabrício Werdum, Emelianenko garante que não vacilará novamente contra outro brasileiro. “Se as pessoas pensam que acharam minha maior fraqueza, deixem-nos tentar explorá-la. Cometi um erro na minha luta anterior, mas nada mudou dentro de mim. Eu treino forte e espero fazer melhor na minha próxima luta”, garante o ex-campeão do Pride.

Na mesma coletiva, Pezão tratou de enaltecer o adversário. “Fedor é uma lenda. Para ser uma lenda, você tem que bater uma lenda, e eu estou pronto para provar que sou o número um do mundo. Eu sei que posso vencê-lo, e Deus me deu a luta certa, na hora certa”, disse o paraibano, empolgado para a luta dos seus sonhos: “Para mim, lutar com o Fedor é a final (do GP)”, finalizou.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário