segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Thales com “fome de luta” para 2011



O ano de 2010 teve um saldo positivo para Thales Leites. O casca-grossa fez quatro lutas e todas terminaram por finalização. O único fato atípico é que Thales foi finalizado pela primeira vez em toda sua carreira, quando foi "pego” em um mata-leão pelo americano Matt Horwich, em disputa de cinturão pelo evento “War on the Mainland”, realizado na Califórnia. Thales não gosta de ficar se justificando pelo acontecimento, mas o fato é que não entrou nas melhores condições.

“Infelizmente aconteceu e a gente vai dar a volta por cima, eu não estava 100% fisicamente, tive dificuldades para bater o peso, mas não é desculpa, ele soube me levar pro jogo dele, me cansar e quando o atleta não está 100% tem que saber dosar, mas isso já é passado, já ganhei uma luta depois dessa”, disse o casca-grossa, que voltou ao curso normal de sua carreira e fechou o ano com finalização no evento sueco Superior Challenge.         

Retomando os treinamentos aos poucos, o faixa-preta recebeu uma presença ilustre na academia Delfim, onde treina: era Anderson Silva, que vem treinando com Pedro Rizzo e que acabou dando uns treinos com Thales, que mesmo já tendo sido derrotado pelo “Spider”, não alimenta qualquer tipo de rivalidade com o companheiro de profissão.

“Não vejo problema nenhum em estar treinando com o Anderson, pois me dou bem com todos os lutadores, não tenho problemas com ninguém e quando o Pedro me perguntou se havia algum problema de ele trazer o Anderson eu falei que claro que não. Foi bem legal, é sempre bom estar treinando com pessoas novas e para mim foi bem proveitoso. Estou em negociação com alguns eventos e acho que vai pintar alguma para março, eu gostaria que fosse antes,  mas vamos ver, em breve nós teremos uma notícia sobre a próxima luta”, comentou Thales que está com “fome de luta” em 2011.

“Espero que seja melhor do que o ano que passou, eu esperava ter ganha todas as lutas no ano passado, mas sofri aquele revés. Mas venci três das quatro lutas que fiz e consegui fechar o ano com vitória. Em 2011 eu quero fazer quatro ou cinco lutas e quero ganhar tudo, se eu puder fazer cinco, seis, quantas lutas forem possíveis, eu farei. Sei que é difícil, mas no mínimo quatro lutas eu quero fazer esse ano”, finalizou o faixa-preta.

Fonte: http://www.tatame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário