sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Iuri Marajó promete “soltar o jogo” no UFC



Após a estreia com vitória em cima de Felipe Sertanejo, no UFC Rio, Iuri Marajó tirou um grande peso de suas costas e acredita que ainda tem que se adaptar ao imenso espaço do octógono. Marajó acredita que precisa se ambientar mais ao UFC e está ansioso para voltar ainda esse ano ao maior evento de MMA do planeta.

“Estou esperando anunciarem a minha próxima luta. Estou bastante ansioso, queria saber logo que dia irei voltar ao octógono, já venho em um bom ritmo de treino, mas essa ansiedade é normal porque estou curioso pra saber quem virá pela frente e, enquanto isso, vou treinando devagar. Meu empresário está negociando e a minha vontade é lutar ainda esse ano. Não tenho ideia de quem possa ser o meu próximo adversário, mas quem quer que seja, eu estarei bem treinado”, disse Marajó.

Embalado por doze vitórias consecutivas, Iuri sabe que poderia ter se soltado mais em sua estreia no UFC, mas optou por lutar de maneira segura e pragmática. Para sua próxima luta, o casca-grossa prometeu soltar o jogo.

“Estreei aqui no Brasil em um evento de peso como o UFC e isso é uma responsabilidade muito grande. Isso fez com que eu ficasse um pouco travado e não soltasse muito o jogo, mas na próxima luta, se Deus quiser, já vou estar acostumado com aquele espaço lá do octógono, que é bastante grande. Espero fazer uma luta boa agora, soltar o jogo, se for um gringo vai ser melhor ainda, pois a torcida não fica dividida. Quem vier eu estarei pronto”, concluiu.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário