terça-feira, 27 de setembro de 2011

Wand “esperto” com chute rodado de Cung Le



Se Dana White chegou a cogitar a aposentadoria de Wanderlei Silva após o nocaute sofrido para Cris Leben, o brasileiro vai ter a chance de provar que o patrão estava errado, já que foi escalado para substituir Vitor Belfort, e encara Cung Le, no no UFC 139, dia 19 de novembro.

Wanderlei comentou como foi pego de surpresa com o convite. “Eu estava com o meu filho em casa sem fazer nada e recebi uma mensagem perguntando se eu queria lutar no UFC 139. Eu fiquei em choque, mas foi um choque gostoso, porque eu estava me programando para lutar em fevereiro. Tenho oito semanas e já comecei a treinar forte, foi uma surpresa muito boa, pois fiquei muito triste com tudo o que aconteceu, mas essa nova luta me deu uma reanimada”, disse wand.

O “Cachorro Louco” está atento aos chutes rodados de Cung Le e com o bom humor de sempre comentou o que espera da peleja.

“Tem tudo para ser uma luta bem movimentada, acho que vai ter pernada pra todo lado, porque eu vou encher ele de chutes e se ele me acertar um rodado daquele na barriga eu vou ficar puto”, comentou Wanderlei, que mandou um recado para Le. “Não venha com aqueles chutes não porque já estou treinando a defesa, ele dá um, dois e um passinho pra frente e daí dá o giro, já peguei essa aí, essa você não me pega, pode treinar outra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário