quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Shogun “feliz” por enfrentar Dan Henderson



Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Maurício Shogun terá uma pedreira pela frente no UFC 139, dia 19 de novembro. Embalado por um nocaute fulminante sobre Forrest Griffin, curitibano treina de olho em Dan Henderson, lenda do Pride, e é só elogios ao adversário.

“Acho o Henderson um ótimo atleta, desde a época do Pride, e todo mundo quer ver essa luta. Estamos lutando pelo objetivo do cinturão e estamos no topo. Fico feliz por essa luta... Sei que vai ser difícil, mas queria muito”, disse Shogun, em coletiva de imprensa que aconteceu hoje na Califórnia.

Com uma vitória sobre Henderson, o brasileiro pode ter a chance de vingar o revés contra Jon Jones, que roubou seu cinturão (caso Jones vença Rashad Evans, seu próximo adversário). Alheio a isso, Maurício garante que está focado na luta contra Dan, e nada mais.

“Jon Jones conseguiu controlar bem a luta (contra Rampage), mas não penso no cinturão. Estou focado na minha próxima luta, que será uma batalha”, garante, comentando o desafio feito por Rampage, que manifestou o desejo de enfrentar Shogun no UFC Japão, em fevereiro de 2012. “Gosto muito dele como pessoa e sei que essa luta vai acontecer de novo uma hora ou outra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário