quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Minotauro em busca de revanche contra Mir



Minotauro deu show no UFC Rio, nocauteando o jovem Brendan Schaub em apenas um round. Embalado, o peso pesado pediu uma revanche contra Frank Mir no UFC 140, no Canadá, e a organização aceitou o pedido.

De volta aos Estados Unidos para acompanhar o Strikeforce e treinar por uma semana com Junior Cigano, em San Diego, Minotauro analisou a revanche contra Frank Mir, que acontece no dia 10 de dezembro.

“É uma luta boa... Estou embalado depois dessa última vitória, vai dar uma motivação grande. Estou ajudando no camp do Cigano e a preparação está muito dura”, avisa Rodrigo, feliz com a evolução física após as três cirurgias antes do UFC Rio. “O trabalho está excelente, foi muito bem feito, e acredito que vou estar melhor para essa luta. Estou confiante nisso”.

Em 2008, Minotauro acabou derrotado por Frank Mir no UFC 92, quando foi nocauteado pela primeira vez na carreira. Com o norte-americano entalado na garganta, o peso pesado avisa: “essa luta significa muito para mim”.

“Ele foi melhor, não consegui impor minha tática, achar minha distância... Ele foi bem, me surpreendeu, mas essa derrota me motiva mais a treinar e fazer coisas diferentes para vencer esse cara”, completa.

Empolgado com o nocaute sobre Schaub, Rodrigo diz que não fugirá da trocação contra seu algoz de 2008, mas não descarta o Jiu-Jitsu como principal arma para a luta.

“Para fazer Jiu-Jitsu eu preciso colocar ele no chão, estar bem no Wrestling... Tem muita luta antes de chegar no chão, e eu tenho que estar pronto para tudo, pronto para a trocação também. Eu vou estar melhor ainda”, promete.

E para dar ainda mais motivação para a peleja, Minotauro terá a companhia do irmão Rogério Minotouro, que luta na mesma noite contra Tito Ortiz. “Estou muito confiante no meu irmão. É uma luta boa para ele, e o Rogério vai estar bem. Ele estava com uma lesão no pescoço, mas já melhorou. Meu irmão é muito melhor do que ele”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário