quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Para Bisping, Anderson não limpou a categoria



Nos últimos meses o falastrão Chael Sonnen dominou o noticiário com a sua coleção de “pérolas”. Mas, nesta quarta-feira, ele cedeu a vez ao verborrágico Michael Bisping. O lutador inglês declarou ao "MMAWeekly.com" que para Anderson Silva "limpar a categoria", falta enfrentá-lo.

"Fico frustrado quando ouço as pessoas dizerem que Anderson Silva limpou a divisão dos médios. Ele não acabou com a categoria, ele não lutou comigo ainda. Sinto que meu jogo combina muito bem com o ele", afirmou o casca-grossa, complementando.

"Não estou desrespeitando o Anderson. Ele com razão é considerado como o melhor pound for pound do mundo, e eu sou um grande fã dele. Mas eu sinto que eu poderia lhe dar uma boa luta, sinto que meu jogo casa muito melhor com o dele do que um monte de outros lutadores que ele enfrentou".

Aos 32 anos, Michael Bisping tem 21 vitórias na carreira e apenas três derrotas. Seu último revés aconteceu diante de Wanderlei Silva, em fevereiro de 2010. A partir daí, venceu seus três compromissos seguintes, contra Dan Miller, Akiyama e Jorge Rivera.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário