quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Henderson fala sobre revanche com Babalu



Ex-campeão do Pride em duas categorias diferentes, Dan Henderson terá a chance de disputar o cinturão do Strikeforce, mas para isso precisará bater o brasileiro Renato “Babalu” Sobral, duelo que acontece no dia 4 de dezembro nos Estados Unidos.

Em entrevista a Karyn Bryant, Henderson se disse um lutador mais completo em relação à primeira luta entre eles, há 10 anos. “Estou mais confortável no chão, por cima ou por baixo. Já estive (no ringue) com finalizadores melhores que o Babalu, melhores strikers e melhores wrestlers, mas ele é bem completo e duro. Ele não desiste, está sempre lá mentalmente, e esse tipo de luta me empolga, com certeza será um grande desafio”, disse.

Vindo de derrota para Jake Shields, o americano decidiu subir de categoria, voltando a lutar entre os meio-pesados. Ele mostra respeito a Babalu, mas confiança de que sairá vencedor. “Não tem como eu perder essa luta... Os fãs vão gostar”, disse o lutador quarentão, que não pensa em aposentadoria. “Eu não sei, meu corpo está bom e estou ficando mais inteligente a cada treino. Nunca se sabe, mas estou me divertindo, e essa é uma das razões que estou nessa nova categoria (93kg)”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário