terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fredson encara “desconhecido” no UFC



Fredson Paixão será o primeiro brasileiro do WEC a estrear no UFC. Vindo de duas vitórias no WEC, o peso pena encara Pablo Garza no TUF 12 Finale, evento que acontece no dia 4 de dezembro, e garante estar preparado para o combate. “A preparação está boa... Estou um pouco cansado dos treinos, mas acredito que posso superar este momento. Já passei por muitas coisas”, afirmou o brasileiro, que foi categórico ao responder sobre os pontos fortes do oponente: “Não o conheço”.

Em entrevista, o faixa-preta comentou sobre a fusão entre os eventos, animado com as perspectivas para o futuro. “Eu sou um lutador profissional, no evento em que estiver eu entro para competir com as mesmas responsabilidades que deve ter um profissional. No UFC, as mudanças são muitas, mas já me acostumei. Espero poder fazer boas lutas e vencer”, disse, tranquilo quanto à transição. “Encaro com naturalidade, lutei muito para chegar onde estou. Mas sempre acreditei que era possível. Tenho muita fé em Deus”. Quanto à próxima disputa de cinturão de sua categoria, Fredson não vê favoritos no duelo entre José Aldo e Josh Grispi, que rola no UFC 125, em janeiro. “Luta é luta, só vendo no dia”, finalizou.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário