sábado, 27 de novembro de 2010

Paulão treina com Arona para Yuki Sasaki

Vindo de derrota para Marcos Pezão na quinta edição do First Class, Paulo Filho sabe que precisa retomar o caminho das vitórias para voltar a figurar no cenário internacional do MMA. Escalado para o Bitetti Combat 8, o faixa-preta deixou no passado os problemas que teve com a organização do evento e garantiu que está tudo superado.

“Da outra vez tive um problema de negociação, mas agora está tudo certo, inclusive já recebi metade da minha bolsa e tenho certeza que o Bitetti Combat agora vai andar, não vai ter mais aqueles antigos problemas. O evento agora está maduro e estabelecido”, disse Paulão, que vai encarar o experiente japonês Yuki Sasaki, que tem como especialidade o jogo de solo.

Paulão acredita que essa luta tem tudo para ser boa, já que provavelmente o japonês irá aceitar o jogo de chão, e acredita que vai ser muito difícil de Sasaki surpreendê-lo. “Eu estou vindo de derrota para o Pezão, em uma luta muito dura, mas sinceramente não vejo maneira nenhuma de o Sasaki me surpreender. Sei que ele gosta de lutar no chão, o que pra mim é ótimo, pois ele não tem Jiu-Jitsu para trocar comigo. Sei que ele gosta de chutar também e se ele der mole entro com uma marretada e posso nocauteá-lo”, comentou o faixa-preta.

Treinando para o duelo em Niterói, o faixa-preta conta que tem se encontrado com seu parceiro Ricardo Arona. “Estou treinando bem com o meu grande amigo Ricardo Arona, venho conversando e treinando com ele, estamos trocando muitas informações. O Arona é o melhor atleta que existe na categoria até 93kg, é só ele botar a cabeça no lugar que não tem pra ninguém nessa categoria. Ele é muito forte, tem a mão pesada, derruba bem e é muito explosivo”, finalizou “Paulada”.

Fonte: http://www.tatame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário