segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pitbull quer mostrar sua evolução no UFC 124



O atropelo sobre o experiente Matt Hughes deixou Thiago “Pitbull” Alves em alta no UFC, com cinco nocautes seguidos, e a vitória sobre Josh Koscheck garantiu ao brasileiro a chance pelo cinturão em 2009. Porém, as derrotas para Georges St. Pierre e Jon Fitch, dois dos melhores meio-médios do planeta, deixaram o cearense numa situação complicada. Escalado para voltar à jaula em dezembro, no UFC 124, “Pitbull” vai com tudo para cima de John Howard, atleta que possui quatro vitórias no Ultimate. “Acho que é uma luta ótima para voltar... O John Howard é um cara bem duro e completo, essa é uma luta boa para eu poder mostrar todas as minhas técnicas em pé, meu Wrestling, ver o quanto eu evolui”, afirmou Thiago ao site Fight.

Fonte: http://www.tatame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário