quinta-feira, 18 de novembro de 2010

José Aldo ansioso para receber o cinturão



Assim que foi anunciada a fusão entre UFC e WEC, o Brasil ganhou mais um campeão no maior evento de MMA do mundo. José Aldo, que dominou a categoria dos pesos penas no WEC, já se prepara para defender o título do Ultimate no dia primeiro de janeiro de 2011, mas a festa ainda não está completa. “Estou indo hoje para os Estados Unidos para receber o cinturão. Quando eu pegar o cinturão e botar na cintura, aí sim eu vou ser o campeão (risos)”, conta Aldo em entrevista.

Seu adversário na primeira defesa de título será o casca-grossa Josh Grispi, que está invicto no WEC. “Estou focado, tenho que defender com unhas e dentes o meu título. Eu vivo para isso, eu treino para isso, então tenho que manter o ritmo do treinamento e tudo vai dar certo lá em cima. Tenho que fazer a tática certa. Estou bem preparado, com o tempo a gente encaixa o jogo. Vou chegar lá e fazer uma boa defesa”, disse o campeão, que estava cotado para enfrentar Mark Hominick antes do anúncio oficial do UFC.

“Não afetou nada, eu estava bem no início do treino, então a gente deu um jeito. Estou fazendo uma tática para lutar o Grispi, e eu acho que o Grispi merecia isso, até pelo fato dele já ter vencido o Mark Hominick. Ele é um grande lutador e faz por merecer estar ali dentro comigo”, disse, atento em todas as áreas. “A gente sempre procura estar bem tanto na parte de trocação, na parte de quedas, que é o Wrestling, e a parte de chão, que é o Jiu-Jitsu. Eu sempre dou uma especificada nos três áreas. Como ele tem mais jogo de chão, a gente também está trabalhando em cima disso”.

Garantia de boas lutas no WEC, o nocauteador promete manter o ritmo intenso no Ultimate. “O que os fãs podem esperar de mim é bastante garra. Estou treinando bastante, sempre vou treinar... Eu luto pelos meus fãs, minha academia, meu Brasil, e todo mundo que gosta de mim, então sempre que eu subir ali eu vou dar o meu melhor, não importa o que aconteça, vai sempre ser o meu melhor, não só por mim, mas por todo mundo que me acompanha, que torce e vibra por mim”, finalizou Junior, a caminho do aeroporto para buscar o merecido cinturão.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário