sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pezão: “Brock Lesnar é um lutador ‘fake’



De volta à terra natal, o paraibano Antônio “Pezão” Silva se prepara para enfrentar o holandês Valentijn Overeem no Strikeforce. Focado no irmão do campeão dos pesos pesados da organização, Pezão garante que não será uma luta tão fácil assim. “Tem muita gente criticando a escolha do meu adversário, mas eu acho que não existe luta fácil, luta é luta e a gente tem que ter respeito e treinar do mesmo jeito”, afirmou Pezão, que falou sobre os treinos, a “bagunça” na categoria dos pesos pesados e a derrota de Brock Lesnar para Cain Velasquez, em disputa pelo cinturão da categoria no UFC. “Acho que ele deve voltar para as lutas ‘fakes’ dele que é melhor. Eu sempre falei isso, ele não é lutador para estar na frente do Fedor, não é lutador para estar na frente do Minotauro, do Cigano... Ele é um lutador ‘fake’”, disparou o peso pesado, comentando as chances de Junior Cigano pelo cinturão do UFC.

Fonte: http://www.tatame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário