sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Charles do Bronx’s prevê ‘lutão’ no UFC 124



Escalado para fazer sua terceira luta no UFC em menos de quatro meses, Charles do Bronx's vem roubando a cena no octagon do maior evento de MMA do mundo. Invicto com 17 vitórias, o menino da academia Bronx´s Gold Team não teve moleza e finalizou nomes consagrados como em sua última luta contra Efrain Escudero, campeão do TUF. Já com status de estrela, o casca-grossa faz sua segunda luta no card principal do UFC contra mais uma pedreira. Dessa vez, Charles encara Jim Miller, que vem de cinco vitórias consecutivas. O lutador já imagina como vai se desenrolar o duelo e garantiu que não tem medo de ser botado pra baixo.

“Eu acho que ele vai me botar para baixo, mas eu não tenho medo de ir para baixo. Meu Jiu-Jitsu está sempre vindo no mesmo nível, então eu acho que ali não vai ser diferente do que era no Brasil. Eu vou trabalhar o chão com calma, sempre para frente. No segundo round eu preciso ser mais agressivo, trocar com ele, colocá-lo para baixo. Isso eu estou falando aqui, mas na hora lá a gente não sabe”, comentou Charles, que prevê um lutão.

“Acredito que vai ser uma luta de guerreiros, ele quer lutar pelo espaço dele, mas eu também quero mostrar o meu. Da minha parte, eu quero deixá-lo vir no primeiro round porque eu sei que ele vai vir que nem um louco e, nas minhas lutas, ninguém veio assim para cima de mim. Acho que ele vai querer partir para o tudo ou nada, vai querer nocautear ou finalizar, mas vou estar preparado”, finalizou Charles.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário