sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Randy quer se aposentar com Shogun ou Lyoto



Randy Couture deixou perplexo o mundo do MMA ao declarar em diversos sites americanos que iria pendurar as luvas, mas “The Natural” voltou atrás e disse que existem duas possibilidades de lutas que podem levar o maior nome da história do UFC de volta ao octagon. A primeira é um combate com o atual campeão dos meio-pesados, Maurício Shogun e a outra possibilidade seria uma luta com Lyoto Machida, conforme confirmou ao site mmamania.com. “Eu penso que já estou satisfeito, que já fiz minha parte. Eu poderia lutar com o Lyoto Machida ou com o Maurício Shogun, mas fora isso eu quero focar em outras coisas, em minha vida. Mas se o UFC me oferecer o Shogun ou o Machida, eu aceitaria essa luta, caso contrário estou satisfeito e quero me focar em atuar e nos meus negócios”, comentou Couture.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário