quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nate desafia e promete nocautear Wanderlei



Sempre que se aproxima da disputa do cinturão do UFC, o peso médio Nate Marquardt faz uma luta apática. Aconteceu após a contundente vitória em cima de Demian Maia, quando sofreu uma derrota para Chael Sonnen, e o fato voltou a se repetir contra Yushin Okami, após a vitória por nocaute sobre Rousimar Toquinho.

O americano quer mudar essa situação, e acredita que a melhor maneira de tirar essa impressão negativa é através de um nocaute em cima de uma lenda como Wanderlei Silva, conforme declarou ao site Fighters Only. “Estou pronto para voltar a ser o desafiante número um ao cinturão. Meu próximo oponente precisa ser um lutador de elite para que possa ficar comigo no centro do octagon até eu nocauteá-lo. Essa luta faria sentido se fosse contra Wanderlei Silva, a quem eu tenho muito respeito, mas eu estou querendo essa luta há anos e acredito que os fãs também querem essa luta, querem ver dois dos maiores lutadores do mundo em uma guerra. Wanderlei é um lutador incrível e muito agressivo, mas eu vou nocauteá-lo. Prometo ao UFC, ao Dana, a meus treinadores, a meus fãs e a mim mesmo que nunca mais ninguém vai me questionar sobre falta de agressividade”, disse Nate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário