sábado, 4 de dezembro de 2010

Promessa de chão no penúltimo UFC do ano



O UFC coroará o campeão da 12ª temporada do reality show The Ultimate Fighter neste sábado, com o combate entre Jonathan Brookins e Michael Johnson, mas o combate não é a única atração da noite de hoje. O evento, que acontece a partir das 22 horas de hoje terá os faixas-pretas Demian Maia e Frédson Paixão em ação.

Escalado para enfrentar o “gigante” Kendall Grove, Demian promete uma luta emocionante para os fãs. “Eu sou muito sério no que faço e sei que sou privilegiado em fazer parte de um evento que muitos lutadores sonham em estar. O UFC é um sonho para muitos e, uma vez que cheguei lá, aprecio muito a oportunidade. Eu faço o que amo e não brinco em serviço. Tento me cercar de bons treinadores e coloco meu coração em cada minuto do meu trabalho. Nós lutamos pelos fãs, então eu luto para agradá-los”, afirmou Demian, que vem de vitória sobre o compatriota Mário Miranda, em entrevista ao site oficial do UFC.

Estreando no UFC após duas vitórias consecutivas no WEC, Frédson encara Pablo Garza nas preliminares, e se empolga. “Eu olho para trás, para minha primeira luta de MMA e penso na vontade que eu tive, o quanto treinei e como eu estava louco por aquela luta. Estarei assim nesse final de semana. A única diferença é que eu me estruturei não apenas para lutar com o coração e vontade, mas com o desejo de provar que pertenço ao UFC. Estarei dando tudo de mim não apenas para ser o primeiro peso-pena a lutar pela organização, mas para provar como os caras dessa categoria são bons com uma excelente vitória”, garante, ao UFC.com.

O evento de hoje também contará com nomes consagrados do UFC e WEC, como Stephan Bonnar e Leonard Garcia.
CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

TUF 12 Finale
Las Vegas, Nevada, Estados Unidos
Sábado, 4 de dezembro de 2010

Card principal:
Jonathan Brookins enfrentará Michael Johnson;
Stephan Bonnar enfrentará Igor Pokrajac;
Kendall Grove enfrentará Demian Maia;
Rick Story enfrentará Johny Hendricks;
Leonard Garcia enfrentará Nam Phan;

Card preliminar:
Cody McKenzie enfrentará Aaron Wilkinson;
Ian Loveland enfrentará Tyler Toner;
Sako Chivitchian enfrentará Kyle Watson;
Will Campuzano enfrentará Nick Pace;
Pablo Garza enfrentará Frédson Paixão;
Rich Attonito enfrentará Dave Branch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário