Dana White e Lorenzo Fertitta, manda-chuvas do UFC, já estão no Rio de Janeiro para a coletiva de imprensa que será realizada amanhã no Palácio da Cidade, na Cidade Maravilhosa. Além dos cartolas, a coletiva, terá a participação de nomes como Anderson Silva, Maurício Shogun e José Aldo, campeões do Ultimate, além de Junior Cigano, Vitor Belfort e Royce Gracie.
Próximo desafiante ao cinturão dos pesados, Cigano aproveitou a tarde de sol para uma escalada no Pão de Açúcar, na tarde de ontem, mas hoje já treinou normalmente no CT dos irmãos Nogueira. Em entrevista, Junior comentou a expectativa para a volta do Ultimate ao Brasil, em evento que deve acontecer em agosto de 2011, na HSBC Arena. “Agora é a hora de o bonde andar aqui no Brasil... O UFC vindo pra cá vai ficar melhor para todo mundo, vai fazer com que o Brasil abra os olhos para o nosso esporte. Hoje temos três campeões em sete categorias, e vamos ter mais um em breve”, disse Cigano, esbanjando confiança para o duelo contra o invicto Cain Velasquez, atual campeão da categoria.
“Estamos confiantes, será mais um cinturão para o Brasil, e o time brasileiro vai dominar o UFC. Vai ser um momento muito especial para os brasileiros, e a vinda do UFC pra cá vai engrandecer os atletas. O Brasil vai finalmente ‘conhecer’ o nosso esporte”, se empolga. Quanto à data do duelo, Junior explica que a organização ainda não definiu quando acontecerá o duelo com Velasquez, apesar de Dana White ter ventilado a possibilidade de o combate rolar no UFC 131. “Ainda não falaram nada, só teve esse comentário. Espero que saia logo pra saber quando vou lutar, e fazer minha planilha de treino... Mas os treinos não param nunca”, finalizou.
Fonte: http://www.tatame.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário