segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Charles: “Eu pisquei e ele acabou pegando”



Com apenas 21 anos de idade, Charles do Bronx’s entrou no octagon para sua terceira luta no octagon do UFC, e o duelo contra Jim Miller começou favorável. Após tentar várias finalizações, porém, o paulista vacilou e acabou sofrendo o primeiro revés de sua carreira. Em entrevista, Charles comentou seus erros na luta, revela que já esperava uma queda de Miller, e conta como reagirá com a derrota.

“Acabei perdendo naquilo que eu gosto, no Jiu-Jitsu... É um erro que não poderia ter acontecido... Agora sei como é uma derrota. Quando eu ganhava, eu ficava feliz, mas hoje sei como é o sabor da derrota e não quero mais isso. Tenho que me focar mais e virar mais atleta. Não quero acostumar com a derrota, e sei o quanto ela é dura”, afirmou o peso leve, revelando o conselho recebido por Wanderlei Silva, Maurício Shogun, Thiago Pitbull e Jorge Patino Macaco após a luta.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário