quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Charles do Bronx’s sonha enfrentar BJ Penn



Com duas vitórias avassaladoras por finalização no UFC, Charles “do Bronx’s” Oliveira vai fazer sua terceira luta em menos de quatro meses. A pedreira da vez será o lutador Jim Miller, que vem de cinco vitórias consecutivas, e Charles sabe que se vencer vai começar a ser visto com um provável aspirante ao título. Em entrevista o lutador já imagina como pode se desenrolar esse confronto.

“Eu quero deixá-lo vir no primeiro round porque eu sei que ele vai vir que nem um louco e, nas minhas lutas, ninguém veio assim para cima de mim. Acho que ele vai querer partir para o tudo ou nada, vai querer nocautear ou finalizar. Eu vou trabalhar o chão com calma, sempre para frente... Mas na hora lá a gente nunca sabe”, disse Charles, revelando o sonho de enfrentar seu ídolo, o ex-campeão dos leves e meio-médios BJ Penn.

“O BJ é o cara. Acho que muito tempo ganhando de todo mundo, muito tempo batendo em todo mundo deu uma desestabilizada no cara, é bom perder às vezes. Meu maior sonho é lutar com ele. Seria uma honra para mim lutar com o BJ, independente se eu ganhasse ou perdesse. Queria mostrar o meu jogo para cima dele porque ele é o cara, é o cara da categoria. Se ele voltar do jeito que ele está, ele é o dono da categoria”, finalizou Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário