terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Gesias afia o chão para volta ao Strikeforce



Bicampeão do Hero’s, Gesias Cavalcante estreou no Strikeforce contra o ex-campeão Josh Thomson, mas a decisão dos jurados não foi favorável ao brasileiro, que foi superior em boa parte do duríssimo combate.

Em busca de um 2011 melhor, o peso leve embarcou para Nova Iorque, para treinar com Marcelinho Garcia e Ricardo Libório. Em entrevista falou sobre seu futuro no Strikeforce, revelando o desejo de enfrentar Thomson novamente, e em sua cidade natal.

“O meu próximo adversário que eu queria era o Josh Thomson para deixar as coisas claras (risos). Gostaria de lutar na casa dele, em San Jose, como foi a outra luta, porque eu acho que até uma motivação a mais para mim”, garante Gesias, que falou sobre a fusão entre UFC e WEC, o monopólio do Ultimate e mais.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário