terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Glover e Paulão fazem a festa no Bitteti 8


No ano do centenário do Corinthians, o clube abriu as portas do moderníssimo ginásio do Parque São Jorge para receber a oitava edição do Bietteti Combat, que aconteceu na noite de ontem (4) em São Paulo. O show foi comandado pelos já consagrados Paulão Filho e Glover Teixeira. Apesar de não terminarem suas lutas antes do tempo regulamentar, os dois controlaram seus respectivos oponentes e venceram com sobras. Na luta principal da noite, Glover encarou o número um da Espanha, Daniel Tabera, que aceitou o combate faltando uma semana para o evento. Nos três assaltos, Glover derrubou Tabera e chegou a montar em duas oportunidades, mas não conseguiu nocautear o duríssimo espanhol.

“Ele tem um estilo de luta mais defensivo, o que dificulta vencer por nocaute ou finalização. É um oponente duríssimo, tanto que fez três rounds com o Gilbert Yvel e acabou de derrotar o Ricco Rodrigues (ex-campeão do UFC)”, elogiou Glover. Já Paulão Filho enfrentou o japonês Yuki Sassaki, combate que acabou não acontecendo na última edição do evento. Paulão mostrou que estava recuperada da derrota para Marcos Pezão no First Class Fight 5 e impôs seu ritmo do início ao fim, derrubando, pegando as costas e montando no japonês, que sem conseguir se mexer, apenas sobreviveu até o final da luta.Soldado deixa vitória escapar
Na melhor luta da noite, Mário Soldado deixou a vitória escapar nos segundos finais de luta. Depois de dominar o primeiro round com boas combinações em pé e algumas quedas, Soldado viu, no segundo round, o caminho para a vitória no chão e conseguiu encaixar um triângulo no americano Jordan Smith, que resistiu por mais de um minuto até o gongo soar. No terceiro assalto, o americano, que carrega o apelido de “Mata Ele”, mostrou porque tem 15 vitórias e apenas uma derrota no currículo. Mesmo com o rosto bastante avariado, Jordan conseguiu conectar bons golpes em pé que deixaram Soldado grogue. No minuto final, o brasileiro não conseguia mais se defender dos ataques em pé e acabou tentando uma queda. Sem forças, o brasileiro foi presa fácil para o americano, que pegou as costas e finalizou com um mata-leão.Jambo volta aos ringues com vitória
Depois de dois anos parados, Thiago Jambo voltou aos ringues com vitória. Jambo, que fez o seu camp de preparação com Junior Cigano e Demian Maia em Salvador, encarou o duríssimo japonês Eiji Ishikawa, que tinha 50 lutas no cartel. Jambo dominou os três rounds, chegando a pegar as costas do japonês em algumas oportunidades, e levou a luta na decisão unânime dos juízes. Outra luta que chamou a atenção foi entre Viscardi Andrade e Flávio Álvaro. Durante a pesagem, Flávio deixou claro que tinha uma rivalidade com Viscardi e que queria resolver as diferenças em cima do octógono. Flávio começou encurralando Viscardi, mas no ímpeto de definir a luta, acabou surpreendido com um belíssimo cruzado de Viscardi, que conseguiu o nocaute em apenas 34 segundos de luta.

Líder da CM System e ex-lutador do Pride, Cristiano Marcello está com compromisso marcado para lutar na Jordânia no meio da semana, mas não fugiu da raia no Bitetti Combat. Ainda no primeiro round, pegou o gringo Guido Caneti ainda no primeiro round, com um mata-leão. Quem também vem chamando a atenção é Tuninho Fúria. O atleta da BTT, que recentemente venceu Diego Braga e Igor Chatubinha, venceu mais uma ao bater Eduardo Santos por nocaute técnico no segundo assalto. Confira abaixo os resultados completos do evento.RESULTADOS COMPLETOS:

Bitteti Combat 8
Parque São Jorge, São Paulo
Sábado, 4 de dezembro de 2010


Toninho Fúria derrotou Eduardo Santos por TKO (contusão) a 1min do 2R;
Matheus Serafian derrotou Thomas Saldiva por TKO (interrupção do árbitro) aos 4min57s do 2R;
Luciano Izzy derrotou Enéas Gonçalves por TKO (contusão) aos 3min do 1R;
Viscardi Andrade nocauteou Flávio Álvaro aos 34s do 1R;
Cristiano Marcello finalizou Guido Caneti com um mata-leão no 1R;
Thiago Jambo derrotou Eiji Ishikawa na decisão unânime dos juízes;
Jordan Smith finalizou Mario Soldado com um mata-leão aos 4min36s do 3R;
Paulo Filho derrotou Yuiki Sassaki na decisão unânime dos juízes;
Glover Teixeira derrotou Daniel Tabera na decisão unânime dos juízes.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário