quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

José Aldo: ‘Quero ser melhor ainda em 2011'




Campeão peso pena do UFC, José Aldo foi a grande estrela do “Oscar do MMA”, ganhando o troféu de melhor lutador de 2010. “Me sinto bem, e tenho que agradecer aos fãs que votaram em mim... Estou muito feliz”, se emocionou o lutador, em entrevista à Karyn Bryant. Aldo falou sobre o sucesso no WEC e suas expectativas para o próximo ano. “Cada vez está melhorando. O ano passado também foi muito bom. Eu fiz uma sequência muito bom, mas não concorri (ao prêmio), e concluímos esse ano... Estou pensando no ano que vem, e quero ser melhor ainda”, disse, comentando a hérnia na cervical, que o tirou do UFC 125. “Eu já estava com isso há muito tempo, mas meu treinador achou melhor parar”. Confira abaixo o papo com o peso pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário