terça-feira, 14 de junho de 2011

Overeem promete buscar o nocaute contra Werdum desde o início



Campeão peso pesado do Strikeforce, Alistair Overeem é considerado um dos favoritos no GP da organização. Neste sábado, ele terá pela frente Fabrício Werdum, faixa-preta brasileiro que o finalizou na primeira vez em que se enfrentaram, no Pride GP 2006.

O holandês garante que, desta vez, o resultado será diferente.

"Esta luta será diferente do que a da última vez", disse Overeem ao MMA Weekly, "Você vão me ver de uma maneira mais agressiva. Vou procurar o nocaute desde o primeiro segundo".

A revanche contra Werdum é muito aguardada pelo dono do cinturão dos pesados, e ele garante estar muito motivado para a disputa.

"Estou muito motivado, pode acreditar", disse, "Estou muito feliz. Estou feliz por esta luta estar acontecendo. Eu queria lutar com o Fabrício, então fizeram esse GP, e para mim é uma excelente oportunidade lutar com ele. Estou motivado, e vocês vão ver nesta semana exatamente como estou motivado".

Na semana da luta, o holandês avisa que está preparado para o desafio, e que não vê a hora de subir logo ao Cage para enfrentar seu algoz.

"Só quero dizer que estou pronto. Me sinto preparado, estou preparado há algumas semanas, e estou muito ansioso para subir no cage e mostrar aos fãs tudo que eu tenho", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário