quinta-feira, 23 de junho de 2011

Wanderlei espera “luta do ano” contra Leben



Afastado do UFC desde fevereiro de 2010 para uma cirurgia do joelho, Wanderlei Silva volta à jaula no UFC 132, no dia 2 de julho, contra Chris Leben, e prometeu uma luta explosiva, em conferência por telefone.

“Nós podemos fazer a melhor luta do ano. Eu quero o cheque de melhor luta da noite (no UFC 132), e talvez a melhor luta do ano”, avisa o ex-campeão do Pride, de olho em mais um título para sua carreira no futuro. “Eu quero lutar pelo cinturão, mas eu não penso nisso bem agora”.

Treinando duro na Kings MMA, ao lado de Rafael Cordeiro, Fabrício Werdum, Maurício Shogun, André Dida e Mark Muñoz, entre outras feras, o Cachorro Louco garante que os treinos estão a todo vapor.

“Estamos com um excelente camp. O Rafael tem 16 caras diferentes que lutam no Strikeforce ou no UFC, que me detonam todos os dias, mas isto me torna mais forte. Estou pronto pra minha próxima luta. Tenho o melhor camp da minha vida”.

Fonte: http://www.tatame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário