sábado, 18 de junho de 2011

Strikeforce define hoje as semifinais do GP



O Strikeforce promete mais uma noite de lutas eletrizantes no Texas, Estados Unidos. Com as últimas quartas-de-final do GP dos pesos pesados como principal atração, o evento pode definir, ainda, o próximo desafiante ao cinturão dos pesos leves, além de contar com três brasileiros em ação. 
Werdum pronto para vencer Overeem... de novo

Fabrício Werdum faz a luta principal da noite contra o campeão do evento, Alistair Overeem, em duelo que reedita o confronto válido pelo GP do Pride, em 2006. E Werdum quer finalizar o holandês novamente.

“Sou o melhor do mundo no chão e ele é o melhor do mundo em pé. O Overeem sabe o que eu quero. Meu plano não tem segredo algum: é levar a luta para o chão e acabar com ela ali. Mas vou mostrar uma surpresa também... Vou quebrar a cara dele como da outra vez”, avisa Werdum.

Por outro lado, Overeem mostra empolgação para vingar a derrota e se consagrar no Strikeforce. “Quero mostrar para todo o planeta que sou o número um e esse GP tem nomes bons, todas as lutas são boas. Você tem que bater os melhores para ser o melhor... Vou buscar o nocaute desde o primeiro segundo”, garante.

Ainda pelo GP dos pesados, o Strikeforce ainda terá o duelo Josh Barnett x Brett Rogers. Nas outras lutas casadas do card principal, KJ Noons duela com Jorge Masvidal de olho em uma chance pelo título de Gilbert Melendez, além da participação dos pesos pesados Jeff Monson, Daniel Cormier, Valentijn Overeem e Chad Griggs.

Gesias Cavalcante e o recomeço no Strikeforce

Gesias Cavalcante enfrentou momentos difíceis na carreira, com cancelamento de lutas e lesões, mas quer deixar o passado complicado para trás. Escalado para lutar com Justin Wilcox, ele só pensa em si mesmo.

“Estou bem confiante, como sempre. Estou bem focado para fazer o meu. Não quero falar muito, gastar energia falando”, contou Gesias, em busca do nocaute ou da finalização. “Não quero deixar na mão dos juízes. Vou fazer o que eu treino, alcançar meu potencial e fazer uma boa luta para retomar a confiança e representar o Brasil”.

Magno Almeida animado para a estreia no SF

Com nove vitórias em 10 lutas, todas conquistadas por finalização no primeiro round, o brasileiro Magno Almeida, pupilo de Francisco Filho e hoje comandado por Rafael Cordeiro nos Estados Unidos, estreia no evento contra Conor Heun, e vai com tudo em busca de mais uma vitória para o cartel.

“Estou tranquilo, tanto de pé quanto no chão. Acredito que independente das situações que tiver estarei melhor do que ele”, garante o casca-grossa. “Estou invicto nessa categoria, confortável. Meu objetivo é nocautear ou finalizar. Hoje a minha estratégia é ganhar a luta, seja em pé ou no chão. Acho que é minha hora. Estou preparado. É subir lá e fazer o que sei para dar tudo certo”.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Strikeforce: Overeem vs. Werdum
Texas, Estados Unidos
Sábado, 18 de junho de 2011

Card principal:
Alistair Overeem enfrentará Fabricio Werdum;
Josh Barnett enfrentará Brett Rogers;
KJ Noons enfrentará Jorge Masvidal;
Daniel Cormier enfrentará Jeff Monson;
Valentijn Overeem enfrentará Chad Griggs;

Card preliminar:
Gesias Cavalcante enfrentará Justin Wilcox;
Conor Heun enfrentará Magno Almeida;
Nah-Shon Burrell enfrentará Joe Ray;
Todd Moore enfrentará Mike Bronzoulis;
Brian Melancon enfrentará Isaac Vallie-Flagg.

Fonte: http://www.tatame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário