quarta-feira, 22 de junho de 2011

Werdum: “Ele não ganhou, fui eu que perdi”



Fabrício Werdum vinha de uma grande sequência de vitórias, sobre Mike Kyle, Antônio Pezão e Fedor Emelianenko, mas acabou eliminado do GP do Strikeforce após uma luta ruim contra Alistair Overeem.

Após receber uma chuva de críticas dos fãs, Werdum concedeu uma entrevista, reconhecendo o desempenho ruim.

“Eu acho que não foi ele quem ganhou, fui eu que perdi. Eu podia ter ganhado. A sensação que eu estou sentindo agora é pior do que se ele tivesse me espancado”, conta Werdum, revelando que em nenhum momento treinou para puxar a luta para a guarda.

“Não era a estratégia que a gente tinha combinado, eu não escutei os meus corners em nenhum momento, eu estava no automático... Chamá-lo para a minha guarda, uma vez que fosse, tudo bem... Mas, do jeito que eu chamei, eu cansei”, lamenta o faixa-preta.

Fonte: http://www.tatame.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário