sábado, 11 de junho de 2011

Promessa de noite eletrizante no UFC 131



A contagem regressiva para o UFC 131 já começou, que acontece em Vancouver, no Canadá, na noite de hoje, e o show promete ser eletrizante.

Cigano pronto para Carwin e o cinturão

Junior Cigano e Shane Carwin, estrelas da luta principal da noite, somam 17 nocautes em 24 lutas, e o duelo de hoje promete terminar antes da decisão dos juízes. “Ele é perigosíssimo, mas vou acreditar na minha velocidade. Tenho certeza que vou poder fazer um bom show lá”, garante Cigano, se dizendo pronto para entrar no octagon e, com a vitória, disputar o título com Cain Velasquez. “Sei que vou me tornar campeão do UFC”.

Demian com novas armas para Muñoz

Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Demian Maia já finalizou muitos wrestlers no UFC, e terá mais uma pedreira pela frente, contra Mark Muñoz. “Comigo ele vai ter duas opções: ou vai querer trocar em pé, ou, se ele quiser me botar pro chão, vai tentar trabalhar no ground and pound, como ele sempre faz”, comentou Demian, que prometeu novidades. “Estou com umas armas novas aí, espero poder usá-las na luta. Venho treinando muito por baixo... Ele já nocauteou o Kendall Grove, que eu derrotei na decisão unânime dos juízes, então é um cara que merece ser respeitado, um grande desafio”.

Muñoz sem medo do Jiu-Jitsu de Demian

O filipino Mark Muñoz, por outro lado, garante que vai lutar no chão com Demian, sem medo. “Estou ansioso para lutar com o Demian, vai ser uma boa luta. Sei que ele vai vir com tudo, mas farei o mesmo. Quem quer que bote seu jogo mais em ação vai ganhar. Ninguém viu o meu jogo de chão ainda, mas talvez vejam agora”, afirmou Muñoz, apontando a peleja como uma das mais duras de sua carreira. “Já tive várias lutas duras no UFC (risos). O (Yushin) Okami foi muito duro, e sei que essa vai ser uma das mais duras, então eu estarei preparado”.

Diego pronto para dar as boas vindas a Florian

Primeiro atleta a lutar em quatro categorias de peso no UFC, Kenny Florian estreia nos pesos penas contra Diego Nunes, e, se depender da confiança do brasileiro, não terá vida fácil. “Tenho que estar preparado em todos os quesitos, no alto e no chão. No inicio de luta ele com certeza vai querer lutar em pé, pois é assim como todo mundo começa, e com o transcorrer do combate ele vai procurar o chão só se for necessário, pois acredito que ele vai vir confiante para trocar”, disse, mandando um recado ao gringo: “ele não sabe o que lhe espera”.

Estreante, Vagner Rocha aposta no Jiu-Jitsu

Estreando no UFC logo no card principal da noite e diante de uma pedreira do WEC, Donald Cerrone, o faixa-preta Vagner Rocha quer mostrar seu afiado jogo de chão na jaula mais famosa do mundo. “Vai ser uma guerra, mas vai ser uma luta boa. Ele é um cara que não desiste fácil não. Para lutar contra ele tem que estar preparado, e eu estou me preparando muito bem”, avisa, apostando em seu diferencial. “Ele tem o Jiu-Jitsu afiado sim, mas acredito que não seja como o meu. A maioria das vitorias dele, ele finalizou os caras no chão. Eu espero que seja no chão mesmo, mas vamos ver até lá”.

Donald Cerrone respeita, mas alfineta

Garantia de grandes lutas, Donald Cerrone ganhou seis prêmios de melhor luta da noite em suas últimas nove pelejas, e rasga elogios a Vagner. “Sei que ele é um monstro no chão. Assisti alguns vídeos na internet e ele parece ser fantástico no Jiu-Jitsu. Sei que ele venceu Pan-Americanos e Mundiais, então é extremamente perigoso”, disse, respondendo as provocações do brasileiro. “(risos) Ele nunca enfrentou alguém como eu, também. Eu respeito o Vagner como oponente, ele é muito perigoso, mas ele tem que me levar para o chão primeiro, e a trocação é a minha especialidade”.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 131
Vancouver, Canadá
Sábado, 11 de junho de 2011

Card principal:
Junior Cigano enfrentará Shane Carwin;
Kenny Florian enfrentará Diego Nunes
Jon Olav Einemo enfrentará Dave Herman;
Demian Maia enfrentará Mark Muñoz;
Donald Cerrone enfrentará Vagner Rocha;

Card preliminar:
Sam Stout enfrentará Yves Edwards;
Jesse Bongfeldt enfrentará Chris Weidman;
Krzysztof Soszynski enfrentará Mike Massenzio;
Nick Ring enfrentará James Head;
Dustin Poirier enfrentará Jason Young;
Joey Beltran enfrentará Aaron Rosa;
Michihiro Omigawa enfrentará Darren Elkins.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário