quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Charles promete “luta da noite” com Cerrone



Enquanto muitos lutadores do UFC ficam mais de um ano esperando a oportunidade de lutar, Charles do Bronxs irá fazer seu quinto combate em apenas um ano de contrato com evento. O próximo desafio do showman Charles acontece nesse domingo (14), quando o atleta encara o “cowboy” Donald Cerrone, pelo UFC Live 5. Se para alguns lutadores, fazer essa maratona de lutas pode ser inviável ou doloroso, para Charles é a melhor opção para se manter no ritmo e em constante evolução.

“Estou adorando o fato de estar lutando bastante no evento, gosto de fazer uma luta em cima da outra para manter o ritmo. Sei que é bom descansar também, mas meu corpo está resistindo bem, não está ‘arregando’, então não tem porque me poupar. Essa sequência só faz com que eu continue evoluindo cada vez mais”, comemorou.

Em entrevista, Donald Cerrone declarou que acredita que o jogo de Charles encaixaria bem com o seu e que o combate provavelmente se desenvolveria em pé. O brasileiro tem suas dúvidas quanto ao fato de Cerrone querer buscar a trocação.

“Vou te falar um negócio, não tenho certeza, mas acho que ele não vai querer trocar comigo, acredito que ele vai tentar me botar pra baixo. Mas se ele vier pra trocação, pode vir que estou 100% para essa luta, treinei muito Muay Thai com o Diego Sebastião e estou bem focado na parte em pé, pode ter certeza que se ele trocar em pé comigo, bichão... Não vou garantir que vou nocautear ou finalizar, mas que vai ser um belo combate vai”, prometeu Charles.

Assim como Cerrone, Charles está empolgado para fazer a luta da noite e embolsar uma grana extra. “Ele está vindo de vitória, eu de No Contest e aquele octagon vai ferver, pode apostar que vai ser a luta da noite, se não for, vai ser a finalização ou o nocaute da noite. Nessa luta os dois vão estar apostando tudo, vai ser um lutão e espero estar iluminado lá dentro para trazer a vitória a todos vocês do Brasil”, disse o lutador, que quer começar a embolar a categoria dos leves.

“Estou voando baixo e se Deus quiser vou trazer essa vitória. Sei que o Cerrone é um cara bem experiente, duro, um dos tops da categoria, então se eu conseguir essa vitória vai ser muito bom. Caso eu vença, acredito que vou começar a figurar entre os tops da categoria. Já venho a algum tempo fazendo um trabalho bom, consegui grandes vitórias no Ultimate e tenho certeza que se eu ganhar do Cerrone, posso entrar no bolo e, porque não, ser o próximo na disputa pelo cinturão”, concluiu Charles.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário