terça-feira, 29 de maio de 2012

Arona não aceitaria luta com Wand no UFC



A possibilidade de um tira-teima contra Wanderlei Silva, no UFC BH, foi descartada por Ricardo Arona, em entrevista, nesta segunda-feira. Apesar de gostar da ideia de reencontrar o “Cachorro Louco”, ele descartou substituir Vitor Belfort, lesionado, em função da proximidade do evento, marcado para 23 de junho, no Mineirinho.

“Seria uma boa, mas não agora. Não estou preparado para lutar ainda. Estou bem, treinando, mas não para lutar. Não é a hora ainda. O importante para mim é estar 100%. Não adianta fechar nada antes da hora. Já esperei e agora vou esperar mais um pouco para lutar 100%. Agora é inviável fazer uma luta em um curto espaço de tempo”.

De acordo com o “Tigre Brasileiro”, sua meta pessoal era retornar aos ringues no meio do ano, mas ele não terá tempo hábil para cumprir a “promessa”. O fato é que propostas para atuar novamente seguem chegando ao atleta.

“Eu continuo recebendo algumas propostas para lutar no Brasil, mas para eventos no exterior não tenho nenhuma atualmente. Não posso fechar nada por enquanto, por isso não tenho novidades”.

O lutador, cujo último compromisso se deu em setembro de 2009, afirmou ainda que as obras em sua academia, em Niterói, estão, enfim, próximas de serem concluídas.
“Estou na reta final agora, então estou focado em terminar a obra para começar o treinamento intensivo.

Estou terminando meu projeto, o que é o mais importante para mim agora. Estou louco para finalizar isso logo”.

Aos 33 anos, Ricardo Arona enfrentou Wanderlei Silva em duas ocasiões, ambas pelo extinto Pride. Em agosto de 2005, ele superou o oponente por unanimidade. Quatro meses depois seu compatriota deu o troco na decisão dividida.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário