quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sonnen: ‘Anderson é mestre em não lutar’



Chael Sonnen provocou Anderson Silva na semana passada, quando ambos vieram ao Brasil para a coletiva de imprensa do UFC 148. O americano concedeu entrevista ao “Sensei Sportv”, que será exibido no próximo sábado (05) e afirmou que o campeão dos pesos médios é mestre em não lutar.

“A única coisa que o Anderson é mestre é em não lutar. Ele entra lá, dança e faz coisas que eu nunca vi antes. Eu faço coisas que ele nunca viu. Como caminhar para dentro e acertar um soco em sua cara”, disse o polemico lutador, sem falar sobre a principal deficiência no jogo de “Spider”.

“É muito difícil de dizer, esses lutadores são muito bons e todo mundo está muito nivelado. O que nos separa é uma diferença mínima. São detalhes. Eu venho da escola do wrestling e tinha que enfrentar cinco, seis, sete caras no mesmo dia. Em alguma lutas você dominava o cara, e na luta seguinte você vencia na prorrogação. Você não deve esquenta com isso, vitória é vitória. Siga em frente e esteja pronto para a próxima batalha. Eu sempre escutava coisas do tipo "Ah, eu não tive uma grande performance". Qual foi o resultado? Se você venceu, você cresce na divisão”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário