quinta-feira, 17 de maio de 2012

o animado com revanche contra Kyle



Em sua estreia no Strikeforce, no ano de 2009, Rafael Feijão enfrentou Mike Kyle e acabou derrotado com um nocaute no segundo round. Três anos depois, mais especificamente neste sábado, os dois se reencontrarão na Califórnia, novamente pelo Strikeforce.

“Venho treinando há um tempo. A expectativa é a melhor possível. Estou bem preparado e animado para lutar de novo. Vou chegar 100% e, se Deus quiser, vou trazer mais uma vitória para o Brasil”, disse Feijão, em entrevista.

Sobre a revanche diante do americano, o brasileiro garantiu que agora está mais amadurecido do que no primeiro confronto entre os dois, e dessa maneira acredita que pode sair com a vitória.

“Sou um Feijão bem mais amadurecido, tanto técnica como fisicamente. Vai ser outra luta. Já queria essa luta há muito tempo. A gente tem uns negócios inacabados e vamos resolver agora”, garante.

Apesar de acreditar na vitória, o meio pesado elogiou seu adversário e garantiu que precisa ficar atento com o jogo dele.

“É um cara completinho, tem a mão pesada. Tenho que ficar muito esperto com ele, me movimentar bastante. Hoje em dia, temos que ficar atentos com tudo. Estou com um jogo muito bom mesmo, me preparei muito bem. Minha evolução na parte em pé é notável, então espero fazer meu jogo e vencer mais uma vez por nocaute”.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Strikeforce
Califórnia, Estados Unidos
Sábado, 19 de maio de 2012

Card principal:
Josh Barnett enfrentará Daniel Cormier;
Gilbert Melendez enfrentará Josh Thomson;
Rafael Feijão enfrentará Mike Kyle;
Nah-Shon Burrell enfrentará Chris Spang;

Card preliminar:
Gesias Cavalcante enfrentará Isaac Vallie-Flagg;
Virgil Zwicker enfrentará Guto Inocente;
Gian Villante enfrentará Derrick Mehmen;
Quinn Mulhern enfrentará Yuri Villefort;
James Terry enfrentará Bobby Green.

Nenhum comentário:

Postar um comentário