quinta-feira, 31 de maio de 2012

Charles do Bronx’s confiante no Muay Thai



Na próxima sexta-feira, 1 de junho, Charles do Bronx's pode ter a oportunidade de engatar duas vitórias seguidas no UFC, fato que não acontece desde 2010. O brasileiro vai encarar Jonathan Brookins, que já foi campeão da edição americana do TUF, no evento que será realizado em Las Vegas.

“A expectativa é muito boa, estou dando os últimos ajustes na preparação, fazendo o que falta. Vou dar o meu melhor pra sair com a vitória para o Brasil”, disse o peso pena, em.

Sobre sua estratégia na peleja, Charles garantiu que pretende usar seu Muay Thai, já que seu oponente tem uma envergadura maior que a sua e isso pode complicar seu jogo.

“Eu não fico me importando se o cara é mais alto ou mais baixo do que eu. Vou encurtar e usar meus golpes de Muay Thai, para poder diminuir a distância”.

Jonathan Brookins só tem três lutas no UFC, com duas vitórias e uma derrota. O americano ficou famoso por ter vencido a edição 12 do TUF. Coincidentemente, Charles do Bronx's já enfrentou outro campeão do reality, quando bateu Efrain Escudero.

“Eu entrei no UFC para lutar com os melhores. O cara para ganhar na casa do TUF tem que ser bom, então darei o meu melhor, como de costume, e, se Deus me abençoar, vou sair com a vitória de novo”.

O brasileiro lutava na categoria leve, mas decidiu descer de peso e agora atua nos penas. Comentando sobre essa mudança, o atleta garantiu que está se sentindo melhor nessa nova divisão.

“É a segunda vez que vou descer de peso, mas é a minha categoria. Já me acostumei a descer de peso, gostei de lutar nela. A única dificuldade, que eu acho que todo mundo tem, é bater o peso, mas já me acostumei”.

Fonte: www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário